Leitores em Ação

Seu Daily: Thalita Rossoni

thalita-rossoni

Hellooowww gente!!
Hoje aqui no Seu Daily temos a participação de uma pessoa super linda!
É uma prazer ter você aqui com a gente viu Thalita! Bem vinda!!

A Thalita é uma fofa de pessoa, amiga e assim que viu que eu estava com o blog, na disposição já enviou o email para participar. Gosto assim viu?!

Vamos conhecê-la um pouco mais.

Nome: Thalita Rossoni dos Santos
Idade: 30 anos

Quem é você?
Sou Farmacêutica e atleta de corrida de rua nas horas vagas. Adoro aventuras, viagens, fazer amizades, ser feliz e viver a vida! Mas o que me move mesmo é a minha fé, Deus é tudo pra mim!

O que você anda fazendo de bom?
Faço parte de uma equipe (Equipe Inex) composta por pessoas de todas as idades, unidas por um único objetivo: a paixão pela corrida.
A primeira corrida que participei foi por um convite de uma amiga. Quando ela me chamou pensei bastante em não participar porque não acreditava no meu potencial. Afinal.. era a corrida da Polícia Militar e eram 10Km com subida da Terceira Ponte. Depois de pensar bastante, resolvi aceitar o desafio, mas com uma condição: eu não iria realizar o percurso completo, eu pararia a prova assim que descesse a Terceira Ponte. Só que quando desci a ponte, percebi que poderia muito mais e resolvi continuar para ver até onde chegaria. E para minha surpresa fui até o final!! Fiquei super empolgada e feliz com meu resultado. Nunca imaginava que conseguiria. E a partir desse dia, nunca mais quis parar.

 

thalita-rossoni-2

Por que o que você faz é bom?
A corrida de rua é uma excelente atividade pois diminui o estresse e melhora a qualidade de vida, além de ser muito acessível.

Dicas da Thalita:
Super recomendo! Se você é do tipo de pessoa que não gosta de se sentir presa numa academia e quer mudar para um estilo de vida mais saudável, tente experimentar essa sensação. Tente uma corrida de leve, um trote ou apenas uma maravilhosa corridinha na praia no fim da tarde. Só assim saberá o prazer que essa atividade traz e os inúmeros benefícios que poderá ganhar.

 

Como vocês viram, Thalita não se deixou acomodar e a atividade que ela faz, todos temos como fazer, pois é ao ar livre.
Uma única recomendação que eu dou pra quem sofre de algum problema na articulação do joelho é que procure um médico antes para verificar o grau de lesão, pois essa atividade é de impacto e dependendo do seu problema, pode piorar.
Mas como para tudo tem solução, se você não puder correr, vai poder andar de bike, por exemplo. 😁

O importante é cuidar de si. O coração de Thalita agradece.
E o seu pode ganhar mais 30% de prazo de vida com a prática de exercícios físicos.

🎊🎈👏Parabéns Thalita!!! 👏🎈🎊

Você encontra a Thalita no Facebook e Instagram. Segue lá!

E você, tá esperando o que para nos mostrar como que você cuida da sua saúde?
Se inscreva aqui. Vou adorar te receber aqui o blog.

Semana que vem tem mais gente.

Me siga nas redes sociais:
FacebookInstagram ∾ PinterestGoogle+

Beeeijos da Bru 💋

COMPARTILHE esse post:

Comente aqui! Vamos conversar ;)